Em encontro na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis, Othelino Neto anuncia sua pré-candidatura para o Senado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão Othelino Nova Alves Neto, mais conhecido como Othelino Neto (PCdoB) foi anunciado como pré-candidato ao Senado na manhã desta quinta-feira, 28, no município de Esperantinópolis.
Ele foi anunciado pelo deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade), durante o encontro de vereadores do Mearim e médio Mearim, o evento é promovido pela união dos vereadores e câmaras municipais do estado do Maranhão (UVCM), com apoio da Assembleia Legislativa.
“Ele tem trabalhado muito pelo povo maranhense na Assembleia Legislativa do Maranhão, tem o apoio de todos os deputados estaduais é um desejo da classe política do estado e dos maranhenses”, ressaltou Fernando Pessoa.
Carreira política: Em 2010, candidatou-se a deputado estadual pelo Partido Popular Socialista (PPS), obtendo sua suplência. Em 2014, foi reeleito deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Em 1 de janeiro de 2018, assumiu interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, após a morte de Humberto Coutinho e reeleito deputado. Já em 2019 foi reeleito presidente da Assembleia.
Fonte:Blog Carlos Barroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.