Jovem de Esperantinópolis perdeu seu celular aproximadamente a um ano e suas redes socias estão sendo usadas para enviar mensagens ofensivas, colocando o mesmo em risco de vida

Após perder seu celular dia 26. 12. 2018 o jovem  Hélio Moraes Santana tem suas redes sociais usadas pela internet no aplicativo Facebook.

Uma pessoa não identificado ainda estar usando suas redes sociais com mensagens ofencivas denegrindo e assediando pessoas deixando Hélio em situação de constrangimentos e ameaças.

Á situação tem se agravado a cada dia pois várias pessoas tem se dirigido a residência do jovem com ameaças e indignação achando que  o mesmo é autor das mensagem ofensivas.

Famíliares do jovem entraram em contato com nosso blog pedindo que divulgasse-mos esse triste fato para que possam  chegar ao autor desse gravíssimo crime.

A Polícia e o Ministério Público já estão investigando,mais se alguém souber qualquer informação á respeito desse  crime ligue  na Delegacia de Polícia.

Lembrando a pessoa que está usando as redes sociais do jovem Hélio Moraes Santana  que todos as mensagens ofensivas poderá gerar  indenizações e reclusão 01 a 03 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.