O Corpo de Bombeiros Mirins e Juvenis de Esperantinópolis faz o maior desfile na manhã deste sábado (7), do tradicional desfile cívico de 7 de setembro, que reuniu autoridades civis e representantes de entidades.

  • O Corpo de Bombeiros Mirins e Juvenis de Esperantinópolis faz o maior desfile na manhã deste sábado (7), do tradicional desfile cívico de 7 de setembro, que reuniu autoridades civis e representantes de entidades.

Na mesa de autoridades, além do Comandante Oliveira CGO, fizeram-se presentes ainda, os ex Prefeitos de Esperantinópolis, Henrique Muniz e Mário Jorge; a ex Vereadora Ana Zélia; o Secretário de Agricultura, Gilson Uchôa; o Pastor da 1° Igreja Batista, Francisco Sousa e demais autoridades civis e militares.

O evento começou, por volta das 8h30, com a revista à tropa, pelo Sub Comandante Geral (SCGO), Mateus Alisson Gaspar Rodrigues e logo em seguida desfilaram os Bombeiros Mirins e Juvenis com o apoio dos Bombeiros Juvenis e Civis de Poção de Pedras para segurança dos integrantes do desfile.

O desfile contou ainda com a homenagem por partes dos Bombeiros ao jovem Cleylton que teve sua vida ceifada em um acidente de moto um dia após entrar nos ensaios para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.