Pedreiras sediará no período de 26 a 29 de setembro de 2019 o 3° Campori de Desbravadores da Região de Pedreiras, Joselândia e Esperantinópolis

  • PREFEITURA DE PEDREIRAS FARÁ MELHORAMENTOS NO BOSQUE DO SERINGAL PARA EVENTO ADVENTISTA

Pedreiras sediará no período de 26 a 29 de setembro de 2019, o 3º Campori de Desbravadores da Região de Pedreiras, Joselândia e Esperantinópolis. Para tratar do espaço físico que abrigará o evento, o prefeito Antônio França esteve nesta segunda-feira (02/09), no Bosque do Seringal, acompanhado de secretários, assessores e do pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Elison Barbosa e do vereador Fifa.

Ficou acertado que será realizado um trabalho de melhorias no local, que funcionará como acampamento e para as demais atividades do evento. Além do espaço, a Prefeitura de Pedreiras fará o recolhimento do lixo durante os dias do evento, uso da água e completará as melhorias do espaço antes do evento, iluminação.

Para um público estimado de 600 desbravadores e líderes de desbravadores, o 3º Campori terá programações, atividades recreativas, missionárias e comunitárias, durante os três dias do evento. O Clube de Desbravadores é o maior programa juvenil do mundo e está presenta em quase todos os países dele.

As atividades recreativas ocorrerão dentro e fora do bosque no carrossel e  com projetos também diversos pontos da cidade, como limpeza de praça, replantio de espécies nativas, visita a entidades, e a feira do desbravador que será aberta ao público.

“Teremos a honra de receber esse evento regional durante três dias, e estamos hoje vendo como melhorar a estrutura para receber nossos jovens adventistas”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.