Um novo jeito de fazer política: 3ª Via em foco. A existência da 3ª Via, vem se formando e se fortalecendo com a união de pessoas que desejam construir uma Esperantinópolis de oportunidades e progresso para seu povo

A verdadeira 3ª Via de Esperantinópolis/MA.

A existência da 3ª Via, vem se formando e se fortalecendo com a união de pessoas que desejam construir uma Esperantinópolis de oportunidades e progresso para seu povo. A 3ª Via não surgiu a partir de um projeto pessoal ou de poder, é um projeto que emana da vontade popular, principalmente daqueles que sempre foram excluídos.

Esse grupo político de oposição surgiu da necessidade de transformar o nosso município em lugar de progresso, onde a população possa contar com serviços de qualidades em todos os setores administrativos e dessa forma viver dignamente. É um movimento que cresce a cada dia com homens e mulheres unidos por uma Esperantinópolis que volte a sorrir com uma gestão séria, transparente, competente e sensível às necessidades do povo.

Ousar e percorrer um caminho novo em busca de uma nova realidade demonstra a valentia daqueles que compõe a verdadeira 3ª Via. Certamente, essa caminhada segue justificada em “um sonho que se sonha junto”. Com essa convicção, acredita-se na importância da colaboração de cada um, pois o momento histórico em nosso país convoca a todos a exercer sua cidadania por meio de uma escolha livre, ética e comprometida com o bem-estar de todos.

Certo é que a 3ª Via lançará um candidato a prefeito em 2020, que será escolhido de acordo com a vontade popular por meio de pesquisa eleitoral. A verdadeira 3ª Via segue firme e forte. Veja quem são os pré-candidatos a prefeito que serão submetidos à pesquisa de intenções de voto: Renato do Dante, Professora Betânia, Comandante Oliveira e o advogado Mábio Borges. Portanto, o pré-candidato que liderar a pesquisa que será encomendada será o candidato a prefeito da 3ª Via em 2020, pois entendemos que empurrar uma candidatura garganta abaixo é coisa da velha política, de pessoas que visam apenas o poder.

Por fim, a verdadeira 3ª Via é um movimento democrático que todos têm a oportunidade de expressar seus pensamentos e opiniões. São diversas ideias que unidas formam as diretrizes para o projeto social e político do grupo. JUNTE-SE A NÓS!

texto:Grupo 3ª Via

Comandante Oliveira
Renato do Dante
Advogado Mábio Borges
Professora Betânia

18 comentários em “Um novo jeito de fazer política: 3ª Via em foco. A existência da 3ª Via, vem se formando e se fortalecendo com a união de pessoas que desejam construir uma Esperantinópolis de oportunidades e progresso para seu povo”

  1. Kkkkkkkkkkk para de mulecagem kkkkkk

    Rpz política né brincadeira não avisa aí pra essas crianças. Kkk esse negócio é pra gente grande, muito blá blá blá blá.

    Pelo o que vejo é que estão mais perdido que do cego em tiroteio.

    Mais vamos deixar as águas rolar….

  2. Parabéns para esse grupo político que vem despontando com toda garra para transformar o município de Esperantinópolis sensíveis á vontade do povo. Represento o povo em geral e sobretudo, a classe dos professores, que desejosos por uma educação séria, de qualidade, que possa um dia transformar nosso país.

  3. Temos aí uma nova e real esperança de progresso, visão de futuro. Que seja jogada fora realmente essa velha política. Betânia vc possui ideais futuristas e senso de justiça. Tem potencial pra fazer as coisas acontecerem.

  4. O Brasil é um país que possui três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), que atuam de forma independentes. Neste modelo republicano de governo, cada um dos poderes possui funções específicas, embora haja certo relacionamento entre eles. Poder executivo: é aquele que se preocupa em aplicar as leis e as políticas sociais. É representado pelos administradores, ou seja, os prefeitos (municípios), os governadores (estados) e pelo presidente (país).

  5. Os políticos tradicionais viciados no poder do dinheiro, esqueceram -se do PODER DO POVO. O povo será respeitado. O DINHEIRO do povo será corretamente aplicado. AVANTE 3 VIA…. O mesmo DEUS que deu a MOISÉS a sabedoria de guiar seu povo é o mesmo DEUS que nos acompanha!!!! Prof. Betânia

  6. Os políticos tradicionais viciados no poder do dinheiro, esqueceram -se do PODER DO POVO. O povo será respeitado. O DINHEIRO do povo será corretamente aplicado. AVANTE 3 VIA…. O mesmo DEUS que deu a MOISÉS a sabedoria de guiar seu povo é o mesmo DEUS que nos acompanha!!!! Prof. Betânia

  7. Essa equipe só tem a crescer, sair da velha política da compre de votos, um jeito justo de fazer brilhar a verdadeira política, a social, administrativa e acima de tudo a humanista…parabéns a todos.
    Professora Betânia mulher guerreira, é seu potencial é ser justa, caminho certo para Esperantinópolis…chegou a vez da MULHER governa..

  8. A categoria de professores teve muitas perdas nessa gestão atual. Ano após ano só perdas consideráveis. Portanto a categoria que hoje sofre, não pode deixar de apoiar alguém que sente na pele toda nossa angústia e desvalorização de um profissional que faz toda a diferença na formação do ser humano. Betânia, você fará não só por nós professores, mas sobretudo por todos que precisam em todos os setores. Vc tem diplomacia para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.