Descaso com o dinheiro público: Duas obras inacabadas no cento de Esperantinópolis deixadas totalmente abandonadas por um Carneiro e um Jovita

A conduta de governantes de deixar obras inacabadas apenas porque foi começada pelo antecessor em alguns casos  poderá ser  considerada improbidade adminsitrataiva.

A propósito do que estamos falando, passei hoje a tarde na ponte do Matadouro e me deparei com duas obras inacabaveis de um JOVITA e de um CARNEIRO.

Estou me referindo a duas obras abandonadas na rua 07 de setembro.”Um posto de saúde iniciada na gestão do Ex Prefeito Raimundo Jovita e uma ponte que liga a rua 03 de agosto a rua 07 de setembro dando acesso também ao bairro  Mão Cheinha mais conhecida como a ponte do matadouro iniciada na gestão do atual Prefeito Aluisinho Carneiro.

Obras totalmente abandonadas disperdisandos recursos públicos ,faz parte de uma realidade em Esperantinópolis que expõe o desperdício causado pela falta de planejamento e descontinuidade administrativa entre prefeitos.

Esse abandono de obras públicas são exemplos de como  o descaso do dinheiro público são fáceis de encontrar visíveis aos olhos de quem anda na terra da esperança.

Muito dinheiro desperdiçado,recursos públicos que a população deveria estar usufruindo,mais apenas os questionamentos soam e aguardam explicações e qual o destino do dinheiro que nao chegou e ser todo aplicado.

 Fica aqui a pergunta: Onde foi parar o dinheiro das obras?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.