Blog Leila Alcântara ajuda uma moradora de Esperantinópolis a encontrar familiares após 40 anos de separação

40 anos e 1.200 km esses são o tempo e a distância que separavam as irmãs Francisca  da Silva Pereira e Fátima da Silva Pereira.

O  blog Leila Alcântara recebeu uma mensagem via Whatsapp do Dr.Adjalma Nogueira delegado de Polícia Civil  da cidade de  Alenquer-Pára,  pedindo ajuda para localizar os familiares de Francisca da Silva Pereira  ex moradora da comunidade de  Genipapo município Esperantinópolis.

Dona Francisca estava a 40 anos sem notícias dos familiares

Dona Francisca atualmente com 76 anos morava na comunidade de Genipapo.

Com essas informações ,saimos em busca  para que pudéssemos   localizar os familiares de Dona Francisca que estava sem nenhum contato aproximadamente á   40 anos.

Com muito esforço e empenho buscamos informação e conseguimos localizar uma irmã de Francisca em Esperantinópolis que se chama  Fátima da Silva Pereira.Dona Fátima ficou extremamente emocionada ao saber notícias de sua querida irmã e através do Whatsapp  as duas tiveram um encontro  por chamada de vídeo.

“Foi muito bom a gente conversar, falar dos filhos, da família, de tantas  histórias que a gente não viveu juntas. Mas agora vamos manter o contato. Hoje é mais fácil do que aquela época”, brinca a irmã Fátima.

Dona Francisca atualmente é aposentada e viúva e reside  na cidade de Alenquer- Pá , está muito debilitada devido a problemas de saúde mais sonha em retornar a sua cidade natal para reencontrar seus familiares.

O blog Leila Alcântara irá registrar esse encontro que com certeza promete ser muito emocionante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.