Feliz dia internacional da mulher

Domingas Alcântara mae,professora foi membra da Academia Esperantinopense de Letras.

Oi amores, nada melhor que um post específico para parabenizar TODAS AS MINHAS LEITORAS LINDAS E QUERIDAS, não é mesmo? FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERESSS!!

E como hoje é um dia especial para todas NÓS, decidi deixar um textinho bem curtinho aqui pra vocês que AMO DE PAIXÃO e que diz MUITA COISA EM POUCAS PALAVRAS: ” Você pode ser mãe ou não, ciumenta ou não, boa amante ou não, organizada ou desorganizada, amiga, nervosa, submissa, mandona. Carente ou não, compreensiva ou mal compreendida, boa avó ou boa tia, bem amada ou mal amada. E tantas outras coisas… Bom. Tudo isso não quer dizer NADA. O que importa é QUE VOCÊ É MULHER E ISSO NINGUÉM MUDA, que você se AME MAIS…SEMPRE MAIS. Faça e age como o teu instinto e sua consciência quiser. Parabéns pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Não esqueça minha amiga, A TRISTEZA PODE DURAR UMA NOITE… A ALEGRIA VEM AO AMANHECER. Confie SEMPRE EM DEUS. “

É isso meus amores, o meu singelo recado para todas vocês, que se transformam a cada dia e que são NOVAS MULHERES TODOS OS DIAS. Tenho que aproveitar este momento para agradecer pela milésima vez o carinho enorme que eu sempre recebo de todas as leitoras, do blog LeilaAlcântara.

Obs: Escolhi esta foto porque eu devo homenagear ELA SEMPRE, POR SER A MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO E EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA, HOJE E SEMPRE. Domingas Alcântara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.