CRAS da cidade de Lençóis da Bahia pede ajuda para encontrar familiares do jovem Esperantinópense Jonathan Soares de Sousa

 

Muitas pessoas saem de casa, da cidade natal, do conforto da família em busca de uma vida melhor. Isso acontece desde os tempos primórdios. Jovens que procuram na cidade grande uma forma de obter a melhor educação e a melhor oportunidade de trabalho.

O blog Leila Alcântara recebeu uma ligação hoje dia 20 de dezembro de um funcionário do CRAS da cidade de Lençóis na Bahia pedindo ajuda para encontrar familiares do jovem Jhonatan Soares de Souza.  Segundo informações do próprio  Johonatan o mesmo morava em Esperantinópolis-MA  desde que nasceu ,e que há  quatro anos atrás o mesmo foi embora para Mato Grosso trabalhar em
uma fazenda. Em 2018 pediu demissão do trabalho e pesquisando na internet a Chapada Diamantina, resolveu viajar ate a cidade de Lençóis na Bahia na esperança de encontrar uma vida melhor mais infelizmente não teve êxito.

Pedimos a quem  tiver alguma informação sobre sobre os familiares do  jovem  Jhonatan que por gentileza entre em contato com nosso blog pois o mesmo se encontra depressivo,sem trabalho  e sem nenhuma expectativa de vida.

2 ideias sobre “CRAS da cidade de Lençóis da Bahia pede ajuda para encontrar familiares do jovem Esperantinópense Jonathan Soares de Sousa”

  1. Eu conheço ele dimais meu Deus o q aconteceu com esse menino mesmo gente.
    Conheço todos da família dele porque eles moram la no Maranhão pertinho da casa dos meus pais.
    Meu número ai (61) 99290-3067

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.