TRE realizou hoje terça feira (18) diplomação dos candidatos eleitos em 2018.O Deputado Estadual Fernando Pessoa fez agradecimento especial em sua rede social.

POLÍTICA

TRE realizou cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 2018

 

tre

A diplomação dos candidatos eleitos no Maranhão, nas eleições de 2018, foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  hoje18 terça-feira , no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Segundo a assessoria da Corte Eleitoral no estado, foi diplomados o total de 98 eleitos, sendo o governador e o vice, dois senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais e 42 estaduais mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

A diplomação é o último ato do TRE/MA no pleito deste ano e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado.
Para que o candidato eleito seja diplomado pela Justiça Eleitoral, é necessário que suas contas estejam julgadas, como também exige a legislação eleitoral.

Na ocasião destacamos a diplomação do Deputado Estadual Fernando Pessoa  Candidato do SOLIDARIEDADE, que obteve 47.343 votos totalizados (1,45% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Maranhão no 1º turno das Eleições 2018. 

O Deputado Estadual Fernando Pessoa fez um agradecimento especial em sua rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.