Câmara Municipal de Esperantinópolis concede títulos de cidadania em sessão solene nesta quarta-feira (19)

A Câmara Municipal de Esperantinópolis  realizou, na ultima quarta- feira (19),  uma sessão solene para concessão de títulos de cidadania Esperantinopense .

A honraria consiste numa homenagem aos cidadãos que não nasceram no município, mas que deram alguma contribuição relevante para a sociedade Esperantinopense ou que escolheram o município de Esperantinópolis  para fixar residência e destacaram-se na sua atuação junto à comunidade.

O evento acontece às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Recebeu a homenagem pessoas de diversos segmentos e atuação profissional no município como Oficial de Operações da BUSF ,policias, professores, comerciantes, promotor, entre outros.

Na solenidade, foi concedido um total de 26 títulos.

Segundo o presidente da casa, Gilson Vieira , este é um momento muito especial, em que a Câmara presta um reconhecimento público às pessoas que vem se dedicando ao desenvolvimento do município, e  que todos realmente são pessoas merecedoras visto que todos tem uma extensa folha de serviços sociais de grande relevância prestado em nosso município

Na ocasião recebeu o titulo o Promotor do Ministério Público  Xilon de Sousa Júnior que agradeceu a homenagem e disse está feliz com o titulo. “”Já faz três anos que trabalha em Esperantinópolis e me  sento  Esperantinopense porque desde que cheguei  nesta cidade me sinto  bastante acolhido”.

Vereador Lula,vereador Mihayllove Santos, convidados, amigos e familiares dos homenageados prestigiaram o evento.

Confiram as fotos de Leila Alcântara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.