Centro Educacional Antônio Correia realizou nesta terça e quarta feira( 28 e29) a III Gincana Estudantil com o tema:Conhecer,pensar e agir.

O Centro Educacional Antônio Correia realizou nesta terça feira(28) a III Gincana Estudantil,organizado pelo grêmio estudantil com o tema:”Conhecer, pensar e agir”.

A gincana motivou os alunos que se mostraram extremamente animados, concentrados e focados nos objetivos das provas.

Alunos e professores participaram de um momento de confraternização e trabalhos coletivos entre equipes.

Dentre as provas que avaliaram as 3  equipes, destacaram-se as provas que exigiram dos alunos a união, a disciplina, a cooperação e a solidariedade em torno do propósito de arrecadar o maior peso em alimentos não perecíveis, ao qual foram arrecadados 115 cestas  que serão distribuídos para famílias carentes  .

Participaram ainda da programação como visitantes a Secretária de Cultura Graça Lima, Albertina Carneiro , corpo de bombeiros e  dentre outros.

As atividades da gincana se encerraram na quarta feira  a noite com   a participação  das 03 equipes: Equipe Lobos da Noite, equipe Falcões  e equipe a Onda.

Em 1º lugar ganhou  a  equipe ”Lobos da Noite”.Mais acreditamos que todas as equipes   foram vencedores  pois no quesito de educação de qualidade, desempenho, pontualidade e dedicação  todas as  equipes se destacaram.

O Centro Educacional Antonio Correia  em nome do diretor Juscelino Correia agradece  ao esforço do grêmio estudantil ”Graça Aranha”  e a toda a comunidade de Esperantinópolis  que contribuiu com os alunos na arrecadação de alimentos

Componentes do Grêmio organizadores da III Gincana Estudantil: Lucas Carvalho, Matheus Pereira, Welison Sousa, Andreina Sousa, Mariana Silva, Sandy e Pedro Ramon.

 

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.