Blog Leila Alcântara lança campanha solidária para construir casa de uma jovem carente do Bairro pedro Jovita

A constituição brasileira garante a todo cidadão brasileiro o direito à moradia, mas não é isso o que vemos na prática. A realidade são famílias numerosas vivendo em condições sub-humanas, por toda a parte deste país. Apesar do Programa Minha Casa, Minha Vida, o déficit habitacional ainda é muito grande, sobretudo em cidades interioranas, a exemplo de Esperantinopolis-Ma , onde a redação do Blog Leila Alcântara  visitou uma Jovem por nome de Raquel da Conceição Silva atualmente moradora , no bairro Pedro Jovita . O objetivo da visita é de transformar a realidade, não de todas as pessoas que ali residem, mas de uma delas, dando a ela condições de uma vida digna, através de uma casa pra morar., Raquel 21 anos, é desempregada tem 01 filha  e sonha em um dia ter sua casa  propiá. Atualmente Raquel  está desempregada vive numa moradia precária  numa casa de taipa e ainda paga aluguel .Essa jovem necessita de apoio para ter sua dignidade de volta, através de um teto de respeito. 

Iniciamos aqui, no Blog, nas redes sociais, a Campanha Casa Solidária, para que juntos possamos ajudá-la a construir sua casa de verdade. Todo o investimento virá de doações, e quem poder contribuir, poderá ser depositado na Conta poupança: de Raquel da Conceição Silva Agencia-3647 Operação 013 Conta-00011522-1 Caixa Econômica. As doações também podem ser feitas através de material de construção. Vamos juntos, cooperar financeiramente para a construção da tão sonhada unidade habitacional. A redação do Blog Leila Alcântara se engaja nessa ação! 

Contato: (99-988070865) OU Email Politana20@hotmail.com

Uma ideia sobre “Blog Leila Alcântara lança campanha solidária para construir casa de uma jovem carente do Bairro pedro Jovita”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.