Câmara Municipal de Esperantinópolis está de recesso e passa por reforma

O blog Leila Alcântara usando sua imparcialidade visitou nesta manhã (19) o prédio da Câmara Municipal de Esperantinópolis  e constatou que a mesma está passando por uma grande reforma. Pintura  interna e externa,forros,portas e janelas novas,e um novo acesso aos portadores de deficiências.As obras que começaram nesse mês de julho visam das mais conforto aos parlamentares como para o público que prestigiam e acompanham as sessões legislativa. O responsáve pela reforma da Câmara nos informou que até dia 30 de julho a obra será concluída e que provavelmente dia 1 de agosto será a reinauguração do novo prédio da Câmara Municipal.  Na  ocasião na havia nenhum funcionário da Câmara que pudesse nosso informar de onde veio o recurso para a obra.                 O blog está a disposiçao para  qualquer exclarecimento.

5 ideias sobre “Câmara Municipal de Esperantinópolis está de recesso e passa por reforma”

  1. Bom dia gostaria que algum vereador mostrasse ao povo de Esperantinopolis alguma denúncia contra algum político do município acho que não tem aí eu pergunto porque heim será que há medo por parte dos vereadores ou será algo mais explica aí vereadores porque vcs não denunciam os erros cometidos por gestores do nosso município o povo vai entender suas explicações.

  2. Não conheço nenhum vereador que tenha ido à São Luiz ou à Brasília atrás de algumaa obra para o município mas andar atrás de deputados em período eleitoral eu conheço vários o povo está revoltado com nossos gestores e com razão esperávamos mais dos nossos gestores.

  3. Muitos ex prefeitos foram indiciados pelo ministério público por improbidade administrativa eu desafio a qualquer um vereador a mostrar ao povo que ele fez alguma denúncia contra alguns desses gestores sabe porque meu povo exatamente porque muitos desses vereadores receberam propinas e agrados dessses políticos condenados e se algum vereador me desafiar eu posso provar a alguns o que estou falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.