Polícia civil pediu a prisão preventiva de 03 pessoas pelo assassinato de José Almir Mendonça ex secretário de municipal de São Raimundo do Doca Bezerra

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delgacia de Esperantinópolis, representou pela prisão preventiva de três pessoas investigadas pelo assassinato do ex-secretário Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, José Almir Mendonca da Silva, ocorrido em fevereiro de 2015. O Juízo da Comarca de Esperantinópolis acatou o pedido em desfavor de Glauber Farias Dias, Natanael Neres Ferreira, conhecido como Gordo do Maracujá, e Romário da Silva Rocha. Romário e Glauber já estão presos na Penitenciária de Pedrinhas respondendo por outros crimes, enquanto Natanael se acha custodiados na Delegacia de Esperantinópolis por tráfico de drogas.

3 ideias sobre “Polícia civil pediu a prisão preventiva de 03 pessoas pelo assassinato de José Almir Mendonça ex secretário de municipal de São Raimundo do Doca Bezerra”

  1. Bom dia galera só tem julgamento pra quem tira a vida das pessoas instantaneamente e pra quem tira a vida aos poucos como alguns políticos vai ter justiça quando o povo quer justiça em todos os cenários da vida pública e cabe a justiça fazer o seu papel quando se tem denúncias feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.