Prefeito de Esperantinópolis encaminha projeto de lei a Câmara Municipal para aumentar carga horaria dos servidores da educaçao

Prefeito de Esperantinópolis Aluísio Carneiro(PCdoB)  enviou ontem dia (21) uma comissão a câmara Municipal de Esperantinópolis  com um Projeto de Lei  03 /2018 que tem  como  finalidade  aumentar a hora aula dos professores de 13 para 16.

 Segundo o vereador Lula o presidente da Câmara Gilson Vieira aceitou o pedido de vista de alguns vereadores que ali estavam presentes  e protelou  a votação que irá acontecer amanha dia 23 as 09:00h na Câmara Municipal.

Segundo o vereador Lula essa matéria é totalmente inconstitucional .

Entendemos que’’ O projeto precariza a relação de trabalho dos servidores efetivos, numa possível jornada de extensão de 16 horas, e fecha as portas pra possibilidade de contratos, aumentando assim o número de pessoas que ficarão desempregadas na nossa cidade”.

A ideia da nova lei é aumentar a carga horária dos professores efetivos e diminuir os gastos com os temporários.

Uma ideia sobre “Prefeito de Esperantinópolis encaminha projeto de lei a Câmara Municipal para aumentar carga horaria dos servidores da educaçao”

  1. porque esse vermes imundos enprestaveis não almenta a carga horária desses vereadores que não fazem nada? na campanha esses vagabundos desgraçados dizem quê íam trabanha pela educação, em vez disso querem sobrecarga os professores , esses vagabundos inúteis nunca mais eram pra ganham na política , tenho nojo desse vermes que só sunga nosso suado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.