HOJE 20 DE JANEIRO É COMEMORADO 32 DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PÁROCO DE ESPERANTINÓPOLIS PE.CARLINHOS

Hoje dia 20 de janeiro Pe.Antonio Carlos Lima  de Carvalho,conhecido como Pe.Carlinhos,pároco da Paroquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima estará fazendo 32 anos de padre e 31 anos em Esperantinópolis.

 

Pe. Carlinhos entrou no seminário em Fortalez-CE no dia 20 de Janeiro de 1980.

Foi ordenado diácono em 14 de julho de 1985.

Antônio Carlos Lima de Carvalho, ordenou-se padre da diocese de Bacabal em 20 de Janeiro de 1986 pelas mãos de D.Pascácio na igreja de São Benedito na cidade de Pedreiras, e passou a ser  chamado carinhosamente de Padre Carlinhos.

Amanha dia 20 de Janeiro haverá uma santa missa de ação de graças  na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima em comemoração aos 32 anos de sacerdócio.

Dia 20 de Janeiro é um dia festivo e abençoado para todos nós  mas é, principalmente para Deus, pois ele recebeu há 32 anos o seu SIM. Por tudo isto, Padre Carlinhos agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os passos em direção a Deus de seus paroquianos. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.