PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS QUER DIVIDIR SALARIO ATRASADO DE PROFESSORES EM DUAS PARCELAS

Aluisinho do Posto prefeito de Esperantinópolis quer dividir salário atrasado de professores em duas parcelas.

Os servidores da rede municipal de educação de Esperantinópolis estão inconformados com a postura do atual prefeito da cidade.

De acordo com os educadores o salario referente ao mes de novembro ainda não foi depositado nas contas dos educadores.

Dia 11 de novembro houve uma reunião entre o sindicato e o atual secretário de finanças Kleber Carneiro onde o mesmo se comprometeu em efetuar o pagamento dos  professores ate dia 21.

Mais o inusitado aconteceu hoje(20)  a administração entrou em contato   com Paulo Cesar presidente do SINPROESEMMA para tentar fazer um parcelamento do salario do mês de novembro sendo que 60% dia 21 e 40% dia 30.

A proposta não foi aceita e o presidente do SINPROESEMMA  estar convocando toda a categoria para participarem  de uma assembleia amanha as 9:00hs na sede do SINPROESEMMA

Pedimos mais empenho das autoridades publicas para que identifique e determinem punições aos responsáveis pelo desrespeito aos servidores públicos. ’’alguém precisa dizer o que realmente foi feito com os recursos destinados ao trabalhadores e cabe ao ministério publico por meio da promotoria buscar uma resposta’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.